Outras

Baroninho e Carlos Alberto Seixas elogiam atuação do sindicato de atletas

Ex-atletas e atualmente treinadores de equipes do interior de São Paulo destacam trabalho desenvolvido pela entidade dos jogadores profissionais

29, JUNHO 2016 às 12:22:11

Carlos Alberto Seixas (esq) ao lado de Guilherme Martorelli, Baroninho e Osmir Baptista (foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

Na última semana, quatro elencos de clubes do interior de São Paulo se reuniram na cidade de Agudos para o lançamento do Programa Educatleta, desenvolvido pelo Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo com o objetivo de proporcionar aos jogadores conhecimento nas áreas de Orientação Educacional, Coaching Esportivo, Orientação Financeira e Comunicação/Expressão.

Agora treinadores de XV de Jaú e Santacruzense, dois ídolos do passado estiveram presentes. Baroninho, ex-ponta esquerda de Flamengo e Palmeiras e Carlos Alberto Seixas (ex-atacante de Palmeiras e Cruzeiro).

Em entrevista à Rádio SAPESP, ambos elogiaram o trabalho realizado pelo Sindicato de Atletas de São Paulo e enalteceram a luta diária de Rinaldo Martorelli, atual presidente da entidade paulista.

Natural de Bauru e revelado no Noroeste, o ex-ponta esquerda Baroninho vestiu a camisa do Palmeiras de 1978 a 1981 antes de transferir-se para o Flamengo, onde foi Campeão da Libertadores pelo rubro-negro carioca.

Já Carlos Alberto Seixas, ex-atacante, vestiu a camisa de grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Cruzeiro, Bahia e Goiás, além dos mexicanos América e Querétaro.

CLIQUE E OUÇA AS ENTREVISTAS

Mais sobre Outras