Outras

Sindicato presta defesa para atletas julgados no TJD

Parceria entre Sindicato de Atletas e Sindicato dos Clubes disponibiliza advogado Olavo Nogueira Ribeiro Jr. para representação e defesa junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da F.P.F

15, MAIO 2012 às 10:59:21

Dr. Olavo Nogueira Ribeiro Jr. defende os atletas em julgamentos na F.P.F

Redação Sapesp

Invariavelmente uma confusão acontece dentro do campo entre jogadores. Um empurra daqui, uma chegada mais forte de lá. Em alguns segundos o que começa com um olhar feio pode terminar em confusão ou até mesmo expulsões. É ai que entra o Tribunal de Justiça Desportiva, da Federação Paulista de Futebol, julga os atletas que atuam no Estado de São Paulo.

Até ai tudo dentro da normalidade, nada que o torcedor não conheça de longa data. O que poucos sabem é que uma parceria entre o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo e o Sindicato dos Clubes, oferece serviço gratuito de defesa a todos os atletas filiados em São Paulo.

"Prestamos um serviço importante tanto para os clubes quanto para os atletas. Muitos não sabem do nosso trabalho, mas qualquer jogador desde a primeira até a quarta divisão podem contar com nossa defesa", explica o advogado Olavo Nogueira Ribeiro Jr, contratado pelos sindicatos para fazer a defesa de qualquer atleta julgado na F.P.F.

Os julgamentos acontecem às segundas-feiras, na sede da Federação Paulista de Futebol. Qualquer atleta que tenha seu nome relacionado a um julgamento deve procurar o Sindicato de Atletas para auxiliá-lo em sua defesa.

"Pedimos aos atletas que passarão por julgamento que procurem antes o sindicato. Muitos não tem advogado para defesa, clubes da terceira e quarta divisões, por isso prestamos esse auxílio gratuito", afirma Olavo.

Os atletas filiados ao Sapesp podem entrar em contato com o Sindicato através do número (11) 3392-6969 ou pelo e-mail atendimento@sapesp.com.br

Mais sobre Outras