Expressão Paulista faz amistoso contra São José

09, NOVEMBRO 2017 às 10:53:22

arte: Soccer Digital

O Expressão Paulista, time do Sindicato de Atletas de São Paulo, faz mais um amistoso na temporada.

A equipe comandada pelo técnico Guina viaja até São José dos Campos para enfrentar o São José FC, na próxima sexta-feira (10 de novembro), às 9h30.

“Treinamos três vezes na semana para darmos condições de jogo aos atletas que estão sem contrato de trabalho. Fazer amistosos com times que tem um calendário é muito importante para ver o rendimento de cada um e assim poderem assinar um contrato”, afirmou o treinador.

Os treinos do Expressão Paulista acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9 às 11 horas, no campo da AFRESP, em Guarulhos.

Para participar do projeto, o atleta precisa preencher o formulário através do link: www.sindicatodeatletas.com.br/expressao-paulista

Mais sobre Expressão Paulista