Sindicato de Atletas São Paulo
Expressão Paulista

Goleiro que treinou no Expressão Paulista é contratado pelo São Bernardo FC

Rafael Pascoal irá atuar pela A2 do Paulistão

09, NOVEMBRO 2017 às 17:09:11

arte: Soccer Digital

O goleiro Rafael Pascoal é o novo reforço do São Bernardo FC para a temporada 2018. O atleta, que já defendeu Red Bull, São José, Atibaia e Bragantino, acertou seu vínculo até novembro de 2018 e estava treinando no Expressão Paulista, equipe do Sindicato de Atletas de São Paulo.
 
Aos 27 anos, Rafael foi vice-campeão da Série A2 com o Bragantino nesse ano e deixou a equipe em outubro, quando encerrou seu contrato. 
 
“Soube do projeto do Sindicato e fui treinar com o Expressão Paulista para manter a forma e estar apto quando aparecesse um novo clube. Fiquei duas semanas no time, aos cuidados do Júlio Bonfim, que é um ótimo profissional. A estrutura que o Sindicato oferece para nós atletas é excelente. Me senti em um clube de verdade. A comissão técnica trabalha da melhor maneira possível para deixar todos preparados para o mercado. Todos se dedicam e trabalham com muito profissionalismo e respeito”, contou o goleiro.
 
O preparador de goleiros do Expressão Paulista, Júlio Bonfim, comenta sobre a contratação dos jogadores.
 
“É uma alegria muito grande quando um atleta profissional que está conosco acerta com algum clube. Estamos aqui para recebê-los e prepara-los para ficarem menos tempo possível conosco. O nosso objetivo é que eles estejam empregados”, disse.
 
O goleiro Rafael Pascoal já integra o elenco do São Bernardo e treina no estádio Primeiro de Maio sobre o comando técnico de Wilson Júnior.



« VOLTAR




Mais sobre Expressão Paulista


Últimas do Sindicato


UGT
EDUCATLETA
ABPH
SOCCER DIGITAL
IBRADESPOR
DIREITO EC
Expressão Paulista
FutBrindes