27, ABRIL 2017 às 13:02:22

O Sindicato de Atletas SP repudia a forma como as reformas trabalhista e previdenciária foram encaminhadas, por entender a necessidade de um debate mais amplo.

As propostas carecem de maiores esclarecimentos, já que se mostram embasadas em graves distorções e prejudicam o cidadão trabalhador brasileiro.
O Sindicato de Atletas SP protestará trabalhando em prol dos atletas profissionais neste dia 28 de abril.

A responsabilidade e dever de função impelem a entidade a ficar à disposição daqueles que dela precisar.

Essa atitude tem por base, principalmente, o conhecimento de que, após o término dos campeonatos, se configura na etapa em que nossos representados mais precisam dos serviços do sindicato de atletas.

Assim, a entidade estará à disposição nesta sexta-feira e tentará manter a rotina, porém, com o conhecimento de que transtornos poderão ocorrer pelas paralisações já anunciadas.

HORÁRIO: O expediente do SAPESP funcionará em horário um pouco diferente: das 7h às 16h.

O repudio às mudanças é imenso, porém, maior ainda, é o COMPROMISSO  DA ENTIDADE FUNDADA EM 1947 COM OS ATLETAS PROFISSIONAIS TRABALHADORES.

É o Sindicato de Atletas SP trabalhando e cuidando de gente.

Mais sobre Institucional