Institucional

FGV fecha parceria com Sindicato de Atletas SP e oferece desconto especial para jogadores

Programa Executivo FGV/FIFA/CIES - Aperfeiçoamento em Gestão de Esportes começa em agosto

05, MAIO 2018 às 07:30:55

Sensibilizada com a preocupação sobre transição de carreira e inspirada no trabalho apresentado pelo ex-ídolo do basquete brasileiro, Marcel de Souza na conclusão do Programa Executivo FGV/FIFA/CIES - Aperfeiçoamento em Gestão de Esportes, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) oferece, em parceria com o Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, condições especiais para todos os atletas indicados pelo SAPESP que tiverem interesse em melhorar a qualificação profissional para trabalhar na indústria do esporte através do Programa Executivo FGV/FIFA/CIES - Aperfeiçoamento em Gestão de Esportes, cujas informações completas estão no site http://www5.fgv.br/fgvonline/fifa_cies.

O curso é orientado a profissionais que atuam ou pretendem atuar no esporte, gestores de entidades desportivas e àqueles que desejam se preparar para posições gerenciais e de liderança no segmento, oferecendo capacitação aprofundada, com formação de alto nível, aliando teoria e prática, para desenvolver liderança empreendedora, visão estratégica, administrativa e gerencial, refletindo a tradição da FGV no desenvolvimento de valores, atitudes, conhecimentos e habilidades técnicas, fundamentais para enfrentar desafios que se apresentam aos sistemas produtivos e governamentais da sociedade no mundo globalizado.

As atividades são prioritariamente on-line, com conteúdo desenvolvido em parceria com a FIFA e o Centro Internacional de Estudos do Esporte (CIES) para a Rede Universitária Internacional FIFA / CIES, atualmente com 16 universidades na América, África, Europa e Oriente Médio, estimulando interação e networking internacional, expandindo oportunidades e atendendo à demanda de educação continuada de dirigentes, atletas, treinadores, preparadores físicos, executivos, gestores públicos, empreendedores e todos os envolvidos na cadeia produtiva do esporte, além de universitários interessados em ingressar no mercado esportivo.

PRÓXIMA TURMA
A próxima turma começa em agosto, as inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www5.fgv.br/fgvonline/fifa_cies.

O desconto máximo que se pode conceder para indicações individuais do SAPESP é de 10% e, uma vez que o interessado tenha feito sua inscrição pelo site, o encaminhamento da recomendação do SAPESP pode ser feito diretamente para Bianca Sciammarelli, que está à disposição para quaisquer esclarecimentos pelo telefone +55 21 3799 5120 e pelo e-mail bianca.sciammarelli@fgv.br

Mais sobre Institucional