Sindicato de Atletas faz evento na nova subsede de Ribeirão Preto

Entidade receberá atletas, diretores e presidentes de clubes

23, OUTUBRO 2017 às 12:45:22

arte: Soccer Digital

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo fará um evento-apresentação da nova subsede da entidade localizada na cidade de Ribeirão Preto. Na ocasião, o presidente Rinaldo Martorelli dará uma palestra sobre o trabalho realizado em prol dos futebolistas.

“O Sindicato está atuante em vários clubes pelo Estado e queremos estar perto, mostrando nosso trabalho nos clubes do interior. Em conjunto com a nova Subsede prestamos atendimento e estamos à disposição dos jogadores. Nessa ocasião iremos reforçar nossa luta diária pela melhoria da profissão”, afirmou Martorelli, que juntamente com toda a diretoria oferecerá um coquetel para os convidados.

O evento acontece no dia 27 de outubro (sexta-feira), às 17 horas na Subsede do Sindicato de Atletas, na Rua Alice Alem Saadi, 855, sala 1507 – Ribeirão Preto.

O Sindicato de Atletas receberá presidentes de clubes, diretores, jogadores, ex-jogadores, e convidados.

O credenciamento da imprensa deverá ser feito pelo email: tuddo@tuddo.com.br

Mais sobre Institucional