Sindicato de Atletas São Paulo

Sindicato de Atletas SP lamenta morte de ex-presidente da entidade Waldir Peres

23, JULHO 2017 às 19:51:22

Os funcionários, amigos e colaboradores do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo recebem com imensa tristeza a notícia do falecimento do ex-presidente da entidade, Waldir Peres e prestam condolências aos familiares e amigos do ex-goleiro.

Waldir Peres comandou o SAPESP entre 1988 e 1991.

Como ex-companheiro de Corinthians na década de 1980, o atual vice-presidente do SAPESP, Luís Eduardo Pinella, lamentou a perda que considera irreparável para o futebol brasileiro.

"Grande companheiro e excelente profissional. Tive a sorte de conviver com ele, o que me fez amadurecer mais rapidamente ao lado de tanta experiência. Sempre foi muito generoso com os companheiros e um grande contador de estórias. Fora de campo, também demonstrou solidariedade ao encarar o compromisso de defender os atletas como um de nossos presidentes. Em nome do Sindicato de Atletas de São Paulo transmito as mais sinceras condolências aos familiares neste momento de profunda dor e pesar".

O Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo decreta luto oficial de três dias pela morte de seu ex-presidente.

Mais sobre Institucional

Últimas do Sindicato