Sindicato de Atletas São Paulo
Jurídico

Sindicato de Atletas SP segue acompanhando inquérito de emboscada contra jogadores da Ponte Preta

Osmir Baptista, diretor administrativo do SAPESP, esteve presente na fase de reconhecimento que aconteceu na terça-feira (31)

02, NOVEMBRO 2017 às 08:26:54

Klaus Bigelli, Dra. Maristela Moreschi Ribeiro Nader, Osmir Baptista e Renato de Castro e Silva

Trinta e seis dias após a emboscada armada por torcedores contra o elenco da Ponte Preta no aeroporto de Viracopos, o Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo (SAPESP) segue acompanhando de perto o caso.

Na última terça-feira (31), o diretor administrativo do SAPESP, Osmir Baptista, voltou ao aeroporto a convite da Polícia Civil para dar todo  o apoio necessário aos atletas e funcionários do clube durante a fase  de reconhecimento.

Segundo Baptista, a etapa é de suma importância para a identificação dos verdadeiros responsáveis pelas agressões.

“Estivemos ao lado dos atletas no reconhecimento, que é muito importante para identificar os reais autores dos crimes. Acompanhamos  o caso de perto desde o início e estamos convictos de que a Polícia Civil está fazendo um excelente trabalho na busca pelos responsáveis”, assegurou Baptista.

O acompanhamento foi o fechamento de toda a ação do Sindicato de Atletas SP começou imediatamente após o incidente que mobilizou toda a equipe da entidade.

Ao saber das agressões membros da equipe do Sindicato de Atletas SP averiguava com jogadores suas condições físicas e buscava maiores informações com eles, enquanto a diretoria acionava as autoridades policiais para dar agilidade ao inquérito policial.

Já no dia seguinte às agressões, iniciou-se o acompanhamento in loco na Delegacia Policial do Aeroporto de Viracopos para dar sustentação às investigações e todo suporte para que os atletas atingidos pudessem finalizar de forma positiva o trabalho de apuração das responsabilidades dos marginais.

A finalização do inquérito com todas as participações evidenciadas consagra o trabalho do Sindicato de Atletas SP na defesa da integridade física e moral dos atletas por ele representados.

O Sindicato de Atletas SP agradeceu o empenho e dedicação de toda a equipe da Delegacia da Policia Civil do Aeroporto de Viracopos, brilhantemente comandada pela Dra. Maristela Ribeiro Nader.



« VOLTAR




Mais sobre Jurídico


Últimas do Sindicato


UGT
EDUCATLETA
ABPH
SOCCER DIGITAL
IBRADESPOR
DIREITO EC
Expressão Paulista
FutBrindes