Sindicato de Atletas São Paulo
Relacionamento

Sindicato de Atletas visita mais três elencos do interior de São Paulo

Diretor de Relacionamento da entidade, Mauro Costa, se reuniu com jogadores de Independente FC, Olímpia FC e Tanabi EC

05, JULHO 2016 às 19:15:22

Mauro Costa durante visita ao elenco do Olímpia FC (foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

Mais três clubes do interior do estado receberam na última semana a visita do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo. Desta vez, o diretor de relacionamento da entidade, Mauro Costa, reuniu-se com os elencos de Independente de Limeira e Olímpia, que disputam a Copa Paulista, além do Tanabi, terceiro colocado do Grupo 2 da Segunda Divisão. Osmir Bapstista, diretor administrativo do SAPESP, também esteve presente nas visitas.

Os jogadores das três agremiações assistiram à palestra ministrada pelo ex-zagueiro do Palmeiras, que orienta os profissionais da bola com informações importantes como os direitos e deveres da categoria, além de alertar os grupos sobre as máfias de manipulação de resultados que desembarcaram no Brasil nas últimas temporadas.

CLIQUE E OUÇA O BOLETIM DA RÁDIO SAPESP

Com as três recentes palestras, o sindicato chega a 16 clubes visitados nos primeiros seis meses de 2016.

Confira os clubes visitados em 2016
SÃO CARLOS F.LTDA