Sindicato de Atletas São Paulo
Outras

Sindicato de Atletas visita elenco do Guarani Futebol Clube

Diretor de relacionamento da entidade, Mauro Costa, palestrou para os jogadores por cerca de uma hora na última sexta-feira (13)

16, MAIO 2016 às 08:38:22

Mauro Costa e Osmir Baptista visitaram o elenco do Bugre na última sexta-feira (foto: divulgação)

Acompanhado do ex-atacante do Palmeiras, Osmir Baptista, o diretor de relacionamento do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, Mauro Costa, visitou na última sexta-feira (13 de maio) o elenco do Guarani Futebol Clube para mais uma palestra sindical sobre direitos e deveres dos jogadores de futebol.

Como vem fazendo desde junho do ano passado, Costa também alertou sobre a chegada das máfias de manipulação de resultados no Brasil. O Brugre disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

O diretor também apresentou ao elenco a mais nova parceria do SAPESP, o programa EDUCATLETA, que será lançado oficialmente na próxima segunda-feira (23), em São Paulo.

O Guarani estreia na terceira divisão do futebol brasileiro no próximo domingo (22), quando recebe o Guaratinguetá às 11h no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

CLIQUE E OUÇA A ENTREVISTA

Mais sobre Outras