Sindicato de Atletas São Paulo

EDUCATLETA

Ter um orientação de carreira na vida esportiva é fundamental para o desenvolvimento humano e o crescimento profissional. Cada vez mais atletas são exigidos, e seus conhecimentos técnico, tático, físico e comportamental serão seus diferenciais num ambiente extremamente competitivo.

Pensando nisso, o Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo (SAPESP) lançou em maio de 2016 o Programa EDUCATLETA – Orgulho de ser atleta – que oferece cursos online gratuitos disponibilizando informação aos atletas profissionais .” Criamos uma maneira de fazer com que o atleta profissional possa ser livre através do conhecimento, que é a única forma de crescer como profissional e como gente”, destacou o presidente Rinaldo Martorelli.

O primeiro módulo foi um sucesso, com a adesão de atletas da capital, interior do Estado e também atletas que estavam jogando fora do país. Entre eles estavam o atacante Fumagalli (Guarani), Marcos Assunção (ex-Palmeiras), Deola (Juventus) e Diego Rai (ex-Portuguesa).  Os temas abordados foram: Educação Financeira, Comunicação/Expressão e Coach Esportivo.

INSCRIÇÕES ABERTAS
Já estão abertas as inscrições para as turmas do segundo semestre de 2017.

MÓDULOS OFERECIDOS
Gestão e Marketing para Atletas